News

Brevemente!!

segunda-feira, junho 08, 2009

A crise


400.000,00 Euros por ano...


25.000,00 por mês

Num clube com um problema financeiro tão grande, acham aceitável? Vejam os vossos ordenados e comparem... algo tem que mudar.

5 comentários:

3º ANONIMO disse...

Nunca gostei do BARBOSA , como jogador so jogava quando queria , apesar de achar que poderia ter ido bem longe , a sua arrogançia e vaidade tramou-lhe a vida
Agora é mais um mamão que vive as nossas palas
Reparem desses 25 mil por mes , 5 mil deveriam ser para os grupos ULTRAS , investidos por exemplos em autocarros material etc.

JUVE LEO DAMAIA disse...

Nos 5 mil, meu caro estou em desacordo... esse dinheiro para os autocarros e material, chega... mas isso são outras histórias que não me dizem respeito.

3º ANONIMO disse...

Amigo o que eu me estava a referir era que essa gente deveria ter ordenados dito NORMAIS como por exemplo o meu ou o teu ou o de tantos outros como NOS.
O Sporting e tu bem sabes disso joga em muitos campos onde os unicos adeptos que consta sao os ULTRAS "JL DUXXI E TV" devido a ma gestao feita junto dos nucleos do sporting e a falta de organizaçao nesse campo , entao porque nao a direçao do scp disponibilar por exemplo sempre dois autocarros por grupo em todos os jogos fora, acho que seria dinheiro mais bem investido do que nesse traste e em muitos como ele
Cumps

JUVE LEO DAMAIA disse...

Ai sim, estamos de acordo ;)

3º ANONIMO disse...

Logo vi amigo , pro ano bebemos uma jola e digo-te quem sou
Forte abraço Damaia