News

Brevemente!!

quinta-feira, junho 11, 2009

Curtas

E começa o mercado... aqui vão as curtas:

- Derlei não fica. Derlei não aceitou a proposta do nosso clube. Analisando friamente, até foi bom pois: Derlei tinha um ordenado elevado e já tem uma certa idade. Mesmo assim Obrigado Ninja por tudo o que deste pelo nosso clube.

- Ronaldo quase certo no Real Madrid... Uma óptima noticia, atendendo que vamos receber 4 milhões, pelo que me constou.

- Saleiro volta. Quem viu a Académica o ano passado pode ver que o miúdo sabe jogar, uma boa opção vendo que Derlei não fica, que o seu ordenado é baixo, que é português e claro mais um formado na academia. André Marques pode ser o próximo... agora toca de vender o Ronny.

1 comentário:

Liliana disse...

comecando pelos que já não tão em alvalade, espero que a transferencia do ronaldo para o real madrid e o dinheiro que o Sporting vai ganhar nessa transferencia vá directo para abater o passivo do clube tentando assim evitar males piores.
Passando para o Derlei tenho pena que não fique mas concordo que era dinheiro a mais para um jogador daquela idade.(atenção que a idade não influencia na qualidade de jogador).
Visto que Derlei esta out do sporting para quê comprar um outro avançado enquanto temos um jovem jogador,formado na nossa casa emprestado?Acho muito bem a volta do Saleiro e igualmente a do André Marques.Quanto ao Ronny se observamos bem a nossa equipa com a vinda do André não tem la muito sentido la ficar.
é a minha opinião e digo já que respeito todas as outras que não forem de encontro a minha.

Saudações Leoninas