News

Brevemente!!

sábado, junho 06, 2009

A luta não vai parar


"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis" - Bertold Brecht

11 comentários:

Anónimo disse...

O presidente foi escolhido com 90% dos votos!

Há que respeitar a vontade da maioria, e lutar para que o sporting possa ser melhor e mais forte!

Este tipo de mensagem em nada vai ajudar o nosso clube.

Este tipo de discurso é que divide o sporting.

Anónimo disse...

http://worldultra1993.nice-forum.com/

Anónimo disse...

VOTEI PPC
Perdemos , e como diz aqui em cima OBRIGADO aos 1100 LEÕES que votaram PPC , mas na verdade perdemos pois parece que so ESTES 1100 andam VIVOS e de olhos bem ABERTOS.
Ao mesmo tempo orgulho-me pois sei , que destes 1100 a maioria veem da Curva Sul.
Mas meu amigo , nao vale a pena este tipo de postagens , o JEB é o NOSSO presidente quer queiramos quer não, vamos unir os 3 grupos e mostrar-lhes a nossa força , porque o SPORTING SOMOS NOS ,e como a unica claque de PORTUGAL uma vez disse "Os dirigentes passam... A Juve Leo FICA !!!
Abraço Sequeira

JUVE LEO DAMAIA disse...

Caro anónimo deixo-te 2 perguntas para começar:

Quanto ganha o Barbosa? Sabes?
Sabes o que faz? Sabes?

E depois admiram-se com passivos... isto é só a ponta do Iceberg.

Quantos aos otários que andam com ameaças e insultos (logo recusados) apareçam nas assembleias gerais e abram a pestana.

Presidente disse...

Eu não tenho a certeza que a maioria venha da Curva Sul..

Pergunto se sabem em quem votaram os principais da JL?

JUVE LEO DAMAIA disse...

Caro amigo,

Muitos Sportinguistas (julgo eu) tem de perceber que sentimos tanto amor como eles pelo clube. Agora não vamos usar umas palas entre as orelhas e ficar calados com situações que se passam no nosso clube. Do fundo do coração desejamos que JEB tenha sucesso e consiga nos calar... mas duvido já que muitos barões e "cambalhotas" vão continuar por lá. Outra situação engraçada é como o passivo era de 140, mas depois de PPC por a boca no trombone, o passivo já é de 240... com uma auditoria tenho a certeza (e medo) que seja muito superior a isso....

Pessoas como o Sr. Roquette, Dias da Cunha, FSF e outros tem de ser responsabilizados pela má gestão ao londo dos anos!!!

JUVE LEO DAMAIA disse...

Caro Presidente,

Infelizmente a direcção da JL votou em JEB... mas isso são outras histórias.... Na vida, temos que nos sentir bem connosco... cada um é responsável pelos seus actos... uma coisa garanto, SOU LIVRE e INDEPENDENTE e acima de tudo SOU DO SPORTING!!!!

Acho que dá para entender o que quero dizer....

Anónimo disse...

Exacto mas eu concordo contigo amigo , barbosas e companhias ão todos da mesma laia , como eu te compreendo , so acho e que este tipo de posts nao nos leva a lado nenhum entendes?
So UNIDOS venceremos !!!
Um abraço
Ass:3º ANONIMO

baraka31 disse...

Juve Acho muito bem que tenhas a tua opinião e sejas independente, tenhas as tuas ideias e não sejas mais um (dos muitos que há, e sabes bem disso) que são conduzidos a certos actos por influência de terceiros!
A altura de todos os sportinguistas falar e dizerem o que acham é no voto e no voto a candidatura de JEB ganhou e esmagou por completo quaisquer esperanças da lista de PPC. Vamos todos remar para o mesmo lado mesmo que não tenhamos as mesmas convicções, é tempo de nos unirmos e fazermos novamente do Sporting o único clube digno desse nome em Portugal! Daqui a 3/4 anos faremos contas e veremos quem tem razão, se forem vocês não terei qualquer problema em mudar a minha opinião. Só peço é que não estejam já para esta presidência com 10 pedras na mão para atirar ao primeiro erro.

Saudações Leoninas

JUVE LEO DAMAIA disse...

O Problema de amar um clube é que por vezes nos deixamos levar pelo coração... por vezes é preciso um pouco de razão... Uma coisa é certa, fosse o FSF, JEB, Bigodes ou outro qualquer, vamos SEMPRE apoiar o Sporting... mas o que este post quer dizer é que vamos estar atentos e em sede propria (Assembleias) lá estaremos para denunciar o que está mal.
O nosso apoio esse não pensem que vai faltar... ;)

P.S. - Não pensem que não respeitamos os 10500 ou mais que votaram JEB... são nossos irmãos... e um irmão nunca é deixado para trás!!! ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

3º ANONIMO disse...

P.S. - Não pensem que não respeitamos os 10500 ou mais que votaram JEB... são nossos irmãos... e um irmão nunca é deixado para trás!!! ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!

Isto sim é que é falar!
E uma curva SPORTING este ano nao?
Isso sim seria EVOLUÇÃO POR UM SPORTING CAMPEÃO
JL76