News

Brevemente!!

segunda-feira, julho 27, 2009

Caicedo foi apresentado em Alvalade


O avançado equatoriano Felipe Caicedo foi apresentado, ao final da tarde de segunda-feira, aos sócios do Clube, bem como aos jornalistas.
Faltavam poucos minutos para as 18h30 quando Caicedo – equipado com a sua camisola 11 – pisou, pela primeira vez, o relvado do Estádio José Alvalade, dando uns toques na bola para gáudio dos mais de uma centena de sportinguistas que estiveram nas bancadas e das objectivas dos fotógrafos que acompanharam esta cerimónia. Depois, surgiu no Auditório do Estádio José Alvalade, onde decorria mais uma apresentação dos novos sócios do Sporting, para ele próprio formalizar a sua ligação como associado do Clube, tendo recebido a primeira «ovação leonina» por parte dos sportinguistas presentes.

José Eduardo Bettencourt, presidente do Conselho Directivo, salientou que Caicedo "veio para o Sporting, não porque tinha que vir, mas porque consideramos que ele vem ajudar o Sporting e também porque ele quis vir para o Clube, pois acreditou no nosso projecto, rejeitando outras propostas mais tentadoras. Se virá mais alguém? Hoje, é dia de celebrarmos a baliza do Vítor Damas, da chegada do Caicedo e a inscrição de novos sócios e não me vou desviar destes temas."
O novo avançado «verde e branco», após receber um cartão de sócio – que simboliza a sua inscrição na «família leonina» – afirmou, aos jornalistas, que "este é um passo em frente na minha carreira. Venho para uma equipa grande, com ambição, que luta pelos títulos no seu país e é presença assídua na Liga dos Campeões. Tenho 20 anos e acredito que este é o local ideal para despontar no futebol europeu. Ao lado de Liedson no ataque? É um grande jogador, com muitos golos marcados pelo Clube e terei todo o gosto em ajudar, ao seu lado, a equipa a conseguir os seus objectivos".

Informação retirada do site do Sporting

Sem comentários: