News

Brevemente!!

quarta-feira, julho 22, 2009

V.Guimarães - 2 - Sporting - 2


Desde mais quero agradeçer a todos os ultras que a um dia de semana e a hora em que foi o jogo se deslocaram a Guimarães para apoiar a nossa equipa do Sporting. Como alguem ontem dizia na bancada, eramos poucos mas bons e a união faz a força.
Obrigado a todos, Sporting Sempre.
Bem quanto ao jogo foi o que se viu ontem, a ganhar por duas bolas de vantagem, a equipa deixou-se empatar para desgosto dos seus adeptos.
De valorizar a atitude da equipa que não baixou os braços e procurou sempre marcar golo.


Ficha de jogo

Estádio D. Afonso Henriques
21 de Julho de 2009
Árbitro: Artur Soares Dias.

V. GUIMARÃES: Nilson; Andrezinho, Sereno, Moreno e Milhazes; Flávio Meireles e João Alves; Rui Miguel, Nuno Assis e Desmarets; Douglas. Jogaram ainda: Alex, Tiago Alencar, Jorge Gonçalves, Roberto, Custódio, Targino, Dinis, Santana
Suplentes não utilizados: Cláudio, Serginho, Mendieta, Carlitos e Marquinho.
Treinador: Nelo Vingada
Golo: Roberto (70 m) e Jorge Gonçalves (87 m).

SPORTING: Rui Patrício; Pedro Silva, Polga, Tonel e Miguel Veloso; Rochemback, Adrien, Pereirinha e João Moutinho; Yannick e Liedson. Jogaram ainda: Tiago, Vukcevic, Caneira, Matías Fernandez, Postiga e Abel.
Treinador: Paulo Bento
Acção disciplinar. Cartão amarelo para Rochemback (55 m).
Golo: Matias Fernandez (46 m) e Postiga (57 m).

1 comentário:

Lone Wolf disse...

Foi de facto uma pena, o Sporting ter-se deixado empatar 2-2, já na 2ª Parte. A 1ª parte os leões estiveram bem, e na 2ª entraram a matar, com golos de Matias Fernandez e o Postiga (parecem ser jogadores a entrar em forma, a seguir ao levezinho). A equipa apesar de nao vencer à 3 jogos seguidos (o ultimo foi frente ao Atletico do Cacém) penso que está no bom caminho, para o campeonato que se avizinha, mas é preciso afinar ainda muito a nossa defesa, e o tempo escasseia, pois ja na proxima quarta-feira, recemos os holandeses do FC Twente.

SSO