News

Brevemente!!

sábado, agosto 29, 2009

Bettencourt perguntou por Ruben Micael


Segundo o jornal desportivo" Record" o presidente do Sporting perguntou ao Nacional da Madeira pelo médio Ruben Micael.

Noticia do Record:

José Eduardo Bettencourt quis saber junto de Rui Alves, líder do Nacional da Madeira, quais as hipóteses de negociar Ruben Micael, médio de 23 anos, para Alvalade.

A conversa entre os presidentes dos dois clubes ocorreu na Madeira por ocasião da deslocação do Sporting à Choupana para defrontar o Nacional em jogo da primeira jornada do campeonato. Recorde-se, a propósito, que a visita ao arquipélago serviu para a aproximação institucional entre Nacional e Sporting, que estavam de relações cortadas durante o mandato de Filipe Soares Franco em Alvalade.

Posteriormente, e de acordo com o que conseguimos apurar, também Miguel Ribeiro Teles terá abordado o empresário do atleta, Amaro Valente, dando-lhe conta do interesse do Sporting na contratação do promissor médio que se tem destacado desde a última temporada ao serviço dos ilhéus.

Entretanto, Rui Alves terá recebido ontem mesmo uma proposta concreta para a venda de Ruben Micael, sabendo-se que não está na disposição de o ceder a qualquer preço. Por isso, aumentou o ordenado ao centro-campista de forma substancial.

Sem comentários: