News

Brevemente!!

quarta-feira, outubro 28, 2009

V. Guimarães - 1 Sporting - 1


Sem palavras para descrever o jogo de ontem e o que tem acontecido no Sporting fica aqui a ficha do jogo de ontem.
Uma coisa é certa algum tem que mudar para voltarmos as vitórias e voltarmos a ver o nosso Sporting em grande.
Fica na opinião de cada um de onde vai a culpa de o nosso clube estar assim, mas apesar dos maus momentos hei-de sempre dizer SPORTING SEMPRE.

Ficha do Jogo
Local: Estádio D. Afonso Henriques
Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria)
Árbitros assistentes: Bertino Miranda e José Cardinal
Resultado ao intervalo: 0-0
27 de Outubro de 2009

V. Guimarães: Nilson, Alex, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Andrezinho (Jorge Gonçalves, 86 m), Flávio Meireles, Desmarets, João Alves (Rui Miguel, 86 m), Targino (Roberto, 69 m), Nuno Assis e Douglas.
Treinador: Paulo Sérgio.
Não utilizados: Serginho, Custódio, Marquinho e Milhazes.
Disciplina: Cartão amarelo a Alex (65 m), Nilson (82 m) e Flávio (84 m).
Golo: Rui Miguel (90 m)

Sporting: Rui Patrício, Abel, Tonel, Carriço, Grimi (Pereirinha, 45 m), Miguel Veloso, Moutinho, Vukcevic (Saleiro, 78 m), Matías Fernandes, Caicedo (Hélder Postiga, 58 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.
Não utilizados: Tiago, Pedro Silva, Adrien Silva e Angulo.
Disciplina: Cartão amarelo a Grimi (19 m), Abel (40 m), Moutinho (73 m), Tonel (84 m) e Saleiro (89 m).
Golo: Matías Fernandez (82 m)

7 comentários:

Anónimo disse...

o que se passa no sporting e bem feito pos 91% que votaram no paulo bento.gostam tanto dele ele e bom treinador entao tomem la.pra juventude leonina continuem a receber dinheiro da direcçao para ficarem calados que tambem e bom,continuem sem fazer nada e apoiar.domingo fazam como a direcçao manda apoiar a equipa durante o jogo e no fim xamar nomes,no fim tao la as moscas para ouvir,otarios.
tenho pena desta juve leo,nao foi esta juve leo que conheci.

Raquel_Duxxi disse...

É muito facil virar as culpas ao treinador , ou entao á direcçao por esta nao ter o dom de fazer milagres e fazer aparecer dinheiro onde ele nao existe para contrataçoes , na minha opiniao a culpa é dos jogadores ( de alguns) que nao querem jogar que nao querem lutar prejudicando assim os outros colegas que querem continuar a respeitar a camisola , mas infelizmente parece cada vez mais que os que querem respeita la sao em menor numero que os outros .

Vou estar sempre ao lado dos meus , daqueles que defendem as minhas cores

Mas infelismente o probçlema nao é o Paulo Bento , digo infelizmente porque se a culpa fosse do treinador ( que sempre defendeu o nosso grande sporting e isso nao pode ser esquecido , nao quero com isto dizer que deve la continuar por isto obvio mas que nao deve ser esquecido nao deve )mas a culpa nao é dele , a culpa é de certos jogadores que nao sabem respeitar a camisola nao tem raça entrega devoçao espirito de luta e isso nao se aprende nos treinos nem com o treinador , perguntem ao grande sá pinto se foi algum treinador que o ensinou a honrar a camisola do sporting , claro que nao , em suma é isso que quero dizer nao é o Paulo Bento que esta a mais , nos temos é " Sa pintos" a menos.

SPORTING SEMPRE OBRIGADO

Anónimo disse...

Domingo nao se apoie por favor

Anónimo disse...

Proximo jogo, manifestação nacional, toda a gente no estádio com lenços brancos contra a actual peseudo-direcção e pseudo-treinador. Curva Sul e Curva Norte em força, por um Sporting que é NOSSO!!!

Anónimo disse...

Manifestação para Domingo, leiam tudo em http://paulobentopararua.blogspot.com/

Anónimo disse...

Este é um flyer A5 que pretende divulgar uma iniciativa de protesto para o próximo Domingo, aquendo do jogo com o Marítimo.


"De costas voltadas" pretende, de uma forma civilizada, simbolizar a nossa insatisfação perante o estado a que chegou o nosso clube.


Divulguem e distribuam o mais possível (clique na imagem e depois imprima), quantos mais aderirem mais força terá a nossa "voz"

aqui:
http://balakov10.blogspot.com/

Anónimo disse...

Curva Norte e Curva Sul sempre a defender como ninguem os interesses e a mistica do Sporting Clube de Portugal, com toda a paixao, dedicaçao, devoçao, sofrimento e mais que vai além de palavras! Sporting é nosso! Ultras SCP