News

Brevemente!!

segunda-feira, novembro 02, 2009

Polícia carrega sobre adeptos

Polícia carrega sobre adeptos
PRETENDIAM PROTESTAR JUNTO DOS FUTEBOLISTAS
Minutos depois do final do jogo em que o Sporting empatou, em casa, com o Marítimo (1-1), a Polícia carregou sobre vários adeptos que pretendiam chegar junto dos futebolistas - e dos responsáveis do clube - para protestar face ao mau momento que a equipa atravessa na Liga.

Os associados e adeptos leoninos - que durante a semana já tinham feito circular na internet (e via sms) o anúncio de uma contestação face aos últimos resultados e exibições da principal equipa de futebol do clube - procuraram forçar a entrada no "hall Vip" do Estádio de Alvalade, bem como a passagem para a zona onde os jogadores estacionam os seus automóveis.

Pese a pronta intervenção dos agentes da autoridade, os contestatários não desmobilizaram e continuam nas imediações do recinto com o intuito de mostrar a respectiva indignação face ao quarto jogo consecutivo da equipa sem vencer na Liga Sagres, desfecho que ditou a queda da formação sportinguista para um pouco normal sétimo posto.

Notícia retirada do site do Record

3 comentários:

Anónimo disse...

CONTRA TUDO E TODOS!

SPORTING SEMPRE disse...

Paulo Bento demite-se (Em actualização)
Por Redacção

O empate de quinta-feira frente ao Ventspils terá sido a gota que fez transbordar o copo. O treino leonino ainda não começou, por Paulo Bento estar a comunicar a decisão aos jogadores. O Sporting dará uma conferência de Imprensa, às 13 horas em Alvalade.

Para já o plantel ficará às ordens de Leonel Pontes, até que o clube de Alvalde avance com outro nome.

Durante a manhã de hoje é natural que mais cabeças rolem no Sporting.

Leia o comunicado do Sporting, à CMVM:

«A Sporing SAD informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de treinador principal da equipa por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.

Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a aquipa passará a ser orientada pelo treinador Leonel Pontes.»

Anónimo disse...

NOTA-SE QUEM SAO OS TERRORISTAS! ACORDA CABEÇA DE GIZ! SPORTING É NOSSO! SCP CASUAL