News

Brevemente!!

sexta-feira, dezembro 25, 2009

Jõao Pereira é o primeiro reforço do mercado de Inverno



Pouco depois de ser confirmado como primeiro reforço de inverno do Sporting, o lateral direito João Pereira marcou presença no jantar de Natal da Juventude Leonina, a mais representativa claque de apoio sportinguista. E à chegada ao evento, na zona do Campo Pequeno, em Lisboa, o ex-futebolista do Sporting de Braga jurou fidelidade ao clube de Alvalade.

"Estou muito feliz. O Sporting foi o clube que mais interesse mostrou na minha contratação", disse, antes de ser acompanhado por Fernando Mendes, líder da claque, para o repasto que conta com a presença de várias dezenas de leões, entre os quais Dias Ferreira, Mário Patrício, Salema Garção e alguns elementos das modalidades do clube.

Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti", prometeu.

Em declarações ao site oficial do clube, o jogador acrescentou mais algumas ideias. "Estou a gostar muito destes primeiros momentos como jogador do clube. Foi muito bom falar com o presidente e com o Sá Pinto. Agora, só espero corresponder às expectativas do clube quando avançou para a minha contratação", afirmou.

João Pereira garante que foi apanhado totalmente desprevenido com o interesse do clube de Alvalade. "Fui apanhado de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior que o Braga, como já afirmara várias vezes. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting e rapidamente me mostrei disponível. Fui tudo muito rápido. Nem tive tempo de me despedir dos companheiros ou de arrumar as coisas em casa..."

A terminar, uma mensagem para os adeptos. "Eles são fantásticos. Continuem a apoiar a equipa. Será com o vosso apoio que, certamente, as coisas irão mudar. Acredito que, a partir de janeiro, vamos arrancar para um bom campeonato e chegar longe nas provas a eliminar".

Noticia retirada do jornal Record

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha vela se pois aqui uma noticia sobre o jogo de futsal no Domingo, temos de encher o pavilhão e cantar o jogo todo, aqueles lamps vão sentir o nosso poder!
Vamos ser campeões de futsal!

FORÇA SPORTING!