News

Brevemente!!

terça-feira, dezembro 08, 2009

V. Setúbal - 0 Sporting - 2

Valeu Liedson para a primeira vitoria era Carlos Carvalhal, num jogo onde o interessante apareceu no inicio com uma grande jogada entre Matias Fernandez e Liedson originando o primeiro golo da partida aos 4 minutos da primeira parte. O outro momento foi já no final do jogo onde após um erro do guardião da equipa sadina em que iludido com o facto de o arbitro assistente ter levantado a bandeirola para assinalar fora de jogo, coisa que não aconteceu, Nuno Santos faz um passe para ser marcado o lance onde Liedson aproveita e bem o deslize e marca o segundo para os leões, o segundo na sua conta pessoal do jogo e quarto neste campeonato.
O Vitoria de Setúbal ainda viu um golo anulado por fora de jogo e viu-se reduzida a dez elementos após explosão de André Pinto por acumulação de cartões amarelos.
Jogo onde o Sporting deteve mais posse de bola e mais ataques.A equipa de Setúbal também fez uns contra-ataques bem construídos obrigando os leões a defender rápido para evitar qualquer deslizes.

V. Setúbal, 0-Sporting, 2
12.ª jornada do Campeonato Nacional
2009-12-07 - Estádio do Bonfim, Setúbal
Árbitro: Elmano Santos.
Árbitros assistentes: Celso Pereira e Nelson Moniz.
Ao intervalo: 0-1

V. Setúbal: Nuno Santos, Zarabi, Zoro, Rúben Lima, André Pinto, Alan, Zarabi, Sandro (Guilherme, 77 m), Álvaro Fernandez (Hélder Barbosa, 61 m), Djikiné, Luís Carlos (Lourenço, 77 m) e Keita.
Treinador: Manuel Fernandes
Não utilizados: Mário Felgueiras, Collin, Regula e Rui Fonte.
Disciplina:cartão amarelo a André Pinto (64 e 65 m), Zarabi (84 m) e Keita (90+2 m); cartão vermelho por acumulação a André Pinto (65 m).

SPORTING: Rui Patrício, Abel, Carriço, Polga, Caneira, Adrien, João Moutinho, Izmailov (Pereirinha, 45 m), Matias Fernandez (Postiga, 70 m), Miguel Veloso e Liedson (Saleiro, 90 m).
Treinador: Carlos Carvalhal
Não utilizados: Ricardo Batista, Pedro Silva, Caicedo, Tonel e Grimi.
Golos: Liedson (4 e 88 m

Sem comentários: