News

Brevemente!!

sábado, março 20, 2010

Sporting - 2 Atl. Madrid - 2


ELIMINADOS MAS NÃO HUMILHADOS!!!!

Armaram-se em espertos, pensavam que por tarem 100 gajos iriam levar a melhor????? Em Portugal quem manda somos nós!!!!

Confrontos a parte, o jogo podia ter corrido melhor para o nosso lado,faltou um golo mas a equipa tudo fez para o conseguir.
A nossa pressão baralhou o porco do simão e não o deixou jogar como ele queria. (quanto a isso temos pena, cá se fazem cá se pagam), há-de ser assim enquanto ele jogar e quando nos defrontar.

Ficha de jogo
Estádio José Alvalade
18 de Março de 2010
Árbitro: Knut Kircher (Alemanha)

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Caneira, Polga e Pedro Silva; Pedro Mendes (Vukcevic, 53 m); Pereirinha (Matias Fernandez, 69 m), João Moutinho e Miguel Veloso; Liedson e Saleiro.
Treinador: Carlos Carvalhal
Acção disciplinar: cartão amarelo para Pedro Silva (50 m), Abel (76 m), Polga (79 m)
Golos: Liedson (18 m) e Polga (45 m).

ATLÉTICO DE MADRID: De Gea; Tomas Ujfalusi, Perea, Alvaro Dominguez e Antonio Lopez; Reyes, Raúl Garcia, Paulo Assunção e Simão (Juan Valera, 67 m); Jurado (Camacho, 89 m) e Aguero (Diego Forlan, 81 m).
Treinador: Quique Flores
Golos: Aguero (2 e 33 m)

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, domingo temos todos de ir a luz apoiar a nossa equipa de futsal como o nosso grande matardor Cardinal nos pediu!

Anónimo disse...

Invasao á lixeira ..... os Frente atlético que cobardes as 5 horas foram 2 a fazer os 100 metros barreiras paratrás do ACAB e a partir das 6 horas começou o mesmo de sempre

Anónimo disse...

Acab e espanhois a lotarem as urgencias, assim é que eu gosto! O pessoal nao da hipotesse a ninguem que se arme em super homem connosco! Invasao à lixeira, como so nos sabemos! Um dia Juveleo, Juveleo até morrer! Portugal Somos Nos 1976

Anónimo disse...

uma vergonha o que o nosso presidente mais uma vez nos fez.. por um jogo na lixeira a 13 de abril? chega de atitudes destas e de palhaços destes! mas, SEMPRE PRESENTES! JUVELEO SEMPRE