News

Brevemente!!

terça-feira, agosto 17, 2010

Paços de Ferreira - 1 Sporting - 0

Na primeira jornada do campeonato, o Sporting começou com uma derrota por uma bola a zero, onde foram muitos os erros da nossa equipa a começar pelo onze apresentado por Paulo Sérgio.
Mas não é por "perder uma batalha que perdemos a guerra" e temos muito campeonato pela frente.
Desde já agradecemos a todos os adeptos presentes no estádio da Mata Real onde a bancada reservada aos adeptos leoninos estavam completamente esgotada.
Fica uma nota para quem comanda os agentes de segurança do estádio, mais um ano houve uma grande confusão para por as faixas dos grupos apoiantes da equipa de Alvalade. Não se percebe porque razão as confusões para colocar faixas é só causada aos adeptos do Sporting pois os outros grupos chegam ao estádio e colocam as faixas onde querem e bem lhes apetece, mas pronto esperamos para o ano ser diferente.

FICHA DE JOGO
Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira
Árbitro: Artur Soares Dias

P. FERREIRA: Cássio; Baiano, Samuel, Bura e Jorginho; Leonel Olímpio e André Leão; Manuel José (Pedro Queirós, 90 m), David Simão (Cohene, 80 m) e Caetano (Nuno Santos, 87 m); Mário Rondon.
Suplentes não utilizados: Coelho, Paulo Sousa, Carlitos e Lucas.
Treinador: Rui Vitória
Acção disciplinar: cartão amarelo para Samuel (69 m).
Golo: Mario Rodon (59 m)

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Nuno André Coelho, Polga e Evaldo; Matías Fernández (Carlos Saleiro, 77 m), Daniel Carriço (Yannick Djaló, 68 m), Maniche e Valdés (Vukcevic, 45 m); Postiga e Liedson.
Suplentes não utilizados: Tiago, Grimi, André Santos e Zapater.
Treinador: Paulo Sérgio
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Vukcevic (88 m)
).

1 comentário:

Anónimo disse...

os ultras mandam nas bancadas! sporting sempre