News

Brevemente!!

sexta-feira, setembro 17, 2010

Lille - 1 Sporting - 2


O Sporting entrou em ganhar na primeira jornada da Liga Europa frente a equipa francesa do Lille, onde os leões ganharam por duas bolas a uma.
O Sporting entrou logo a ganhar ao 9 minutos com um golo de Vukcevic. Numa primeira parte bem jogada, os adeptos leoninos presentes no estádio foram presenteados com um golo de Hélder Postiga aos 33 minutos. Para algum alento dos adeptos do Lille, já na segunda parte viram a sua equipa reduzir a vantagem através de um golo de Frau aos 56 minutos.
Como não podia falar,fica o nosso agradecimento a todos os Sportinguistas que se deslocaram a França para apoiar a nossa equipa e de facto o apoio não faltou.

Ficha do jogo
Futebol – 1.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa
16/09/2010 – Grand Stadium Metropole (Lille, França).
Árbitro: Martin Atkinson (Inglaterra).
Árbitros auxiliares: Michael Mullarkey e Peter Kirkup.
Resultado ao intervalo: 0-2.


Lille, 1
Landreau; Debuchy, Rami, Rozenhal e Vandam (Emerson, 37 m); Mavuba (Cabaye 74 m), Balmont e Dumont (Hazard, 37 m); Gervinho, Frau e Obraniak. Suplentes não utilizados: Oukidja, Gueye, Souare e Sow. Disciplina: cartões amarelos a Rami (6 m) e Debuchy (74 m). Golo: Frau (56 m).

SPORTING; 2
Tiago; Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga e Torsiglieri; André Santos e Zapater, Simon Vukcevic (João Pereira, 73 m), Diogo Salomão (Evaldo, 82 m), Carlos Saleiro (Nuno André Coelho, 90 m) e Hélder Postiga.
Treinador: Paulo Sérgio. Suplentes não utilizados: Hildebrand, Matias Fernandez, Jaime Valdes e Yannick Djaló. Disciplina: cartões amarelos a Torsiglieri (9 m), Daniel Carriço (48 m) e Polga (84 m).
Golos: Vukcevic (9 m) e Postiga (33 m)

Sem comentários: