News

Brevemente!!

segunda-feira, outubro 25, 2010

Vitória sofrida frente ao Rio Ave


O jogo do Sporting frente a equipa do Rio Ave foi improprio para cardíacos. Desde golos anulados até as bolas ao poste houve de tudo até que aos 88 minutos, o número 78 dos leões dispara um remate que levou ao golo e a vitória da equipa. Apesar de Abel ter sido o homem do golo, um dos homens em destaque no jogo foi sem dúvida Hélder Postiga que mostrou estar em forma e João Pereira que de volta a sua posição de origem consegue por muitas vezes a bola na área fazendo grandes cruzamentos e também remates e tal como Postiga, o poste da baliza impediu o golo do jovem.

Como não podia falta o nosso agradecimento a todos ultras e adeptos leoninos que estiveram presentes no estádio. Assim mostramos a garra dos leões e que somos muitos a dizer que
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

Futebol – 8.ª jornada da Liga.
2010-10-24, Estádio José Alvalade.
Árbitro: Olegário Benquerença.
Árbitros auxiliares: José Cardinal e Luís Marcelino.
Resultado ao intervalo: 0-0.

SPORTING, 1
Rui Patrício; Abel, Carriço, Nuno André Coelho (Torsiglieri, 40 m) e Evaldo; João Pereira, Maniche, André Santos e Diogo Salomão (Jaime Valdes, 68 m); Liedson (Matias Fernandez, 68 m) e Postiga.
Treinador: Paulo Sérgio.
Suplentes não utilizados: Tiago, Zapater, Cedric Soares e Simon Vukcevic.
Disciplina: cartão amarelo a André Santos (36 m) e Hélder Postiga (83 m).
Golos: Abel (89 m).

RIO AVE, 0
Paulo Santos; José Gomes (Cícero, 90 m), Gaspar, Jefferson e Milhazes; Tarantini, Wires e Bruno China; Bruno Gama (Fábio Felício, 78 m), João Tomás e Yazalde (Mendes, 63 m). Treinador: Carlos Brito. Suplentes não utilizados: Mário Felgueiras, Ricardo Chaves, Braga, Mendes, Tiago Pinto, Cícero e Fábio Felício. Disciplina: cartões amarelos a Bruno China (60 m), Milhazes (70 m) e Mendes (76 m).

Sem comentários: