News

Brevemente!!

terça-feira, fevereiro 22, 2011

VERGONHA!!!!!


Num jogo que tinha tudo para ser um grandioso espectáculo, com um estádio quase cheio, a nossa bancada a abarrotar como antigamente, com fumos, tochas, petardos, bandeiras, etc...tinham de entrar em acção aqueles que supostamente deviam zelar pela segurança publica, ao invés, instalaram na superior sul uma autêntica guerra civil, um clima de terror, onde não olharam a pessoas, bateram em mulheres, crianças, deficientes, tudo o que lhes aparecesse à frente eles davam.

Agora pergunto, motivo para tamanha carga policial sobre uma bancada lotada, ainda por cima barrando as saidas sem que as pessoas tivessem sitio para se refugiar? Por causa de uma tocha? Todas as claques presentes abriram tochas, principalmente as do clube adversário e nem legalizados são e não vi a policia varrer a bancada. Havia crianças de 10 anos a chorar, alguns perderam-se dos seus pais, mas em que país vivemos? Honra seja feita a todos os elementos da Juventude Leonina que fizeram frente a policia, que vinham armados dos pés à cabeça, e que os obrigaram a recuar, havia mesmo alguns elementos do corpo de intervenção em pânico.
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL também deveria tomar uma posição sobre este assunto, pois sermos tratados da maneira que fomos em nossa própria casa é inadmissível. Ou só param quando morrer alguém na bancada? Ontem provavelmente foi por um triz que não aconteceu ali uma tragédia.

Mas a Juventude Leonina mais uma vez defendeu a bancada e contra tudo e contra todos fez frente, e foi lindo ver um estádio inteiro a aplaudir quando a juve leo correu com a policia da bancada.

Obrigado a todos os bravos guerreiros da Juventude Leonina.

Texto retirado do blog http://www.jloeiras.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

grande sporting!e grande juve leo a lutar para defender as bancadas de alvalade com grande união.em alvalade mandamos nós!lindo o estádio a aplaudir,assim faremos o sporting campeão contra tudo e todos!força juve leo!a união faz a força.