News

Brevemente!!

quarta-feira, março 23, 2011

Sporting - 0 U.Leiria - 0

Liga Zon Sagres - 24.ª jornada
2011-03-19
Estádio José Alvalade, em Lisboa
Árbitro: Rui Costa (Porto)
Ao intervalo: 0-0

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Polga, Torsiglieri e Evaldo; Zapater e André Santos (Saleiro, 75 m); Yannick Djaló (Simon Vukcevic, 58 m), Matías Fernandez e Diogo Salomão (Jaime Valdes, 66 m); Postiga.
Treinador: José Couceiro.
Suplentes não utilizados: Tiago, Abel, Carriço e Cristiano.

U. Leiria: Mika; Hugo Gomes, Paulo Vinicius, Zé António e Patrick; Diogo Amado; Marcos Paulo, Leandrinho (Pateiro, 45 m) e Iturra (Ruben Brígido, 45 m); Cacá e Fabrício (João Silva, 82 m).
Treinador: Pedro Caixinha
Suplentes não utilizados: Luiz Carlos, Bruno Miguel, Panandetiguiri e Cepeda.
Disciplina: Cartão amarelo para Cacá (62 m) e André Santos (69 m).

4 comentários:

Anónimo disse...

Domingo todos a Loures apoiar o Grande Sporting!!

Anónimo disse...

Qual e' o preço dos bilhetes para o jogo de domingo contra os pasteis?

Anónimo disse...

é verdade que houve pressões da lista do godinho lopes sobre a juveleo, ameaças sobre a juveleo, ordens para retirar alguns elementos de sócios? é verdade que queriam uma guerra de claques? é verdade que obrigaram a juveleo a fazer comunicados? O QUE É ISTO? A JUVELEO DEVE SEGUIR O SEU RUMO COM OS DIRIGENTES DAS CLAQUE E NÃO OS DIRIGENTES DO CLUBE, OU PASSA-SE ALGUMA COISA POR TRÁS DISTO?

Anónimo disse...

amanhã os juve da zona de oeiras e isso que se desloquem a porto salvo para apoiar o sporting em futsal para a taça. parece que ha nenucos que vao la aparecer para apanhar o cardinal e as gentes do porto salvo tambem o querem. a juve tem que la estar, proteger os nossos jogadores, EM CIMA DA MERDA VERMELHA!