
Os leões dominaram na primeira parte, durante a qual marcaram por Deivid, aos 26’, com um remate colocado após cruzamento da esquerda de Nani, mas teve que aguentar a pressão da equipa galega no segundo tempo. O Corunha falhou inclusivamente um penálti, por Sérgio, aos 66’, a castigar um derrube de Ronny a Estoyanoff. Mas o Sporting, que necessitava apenas do empate para vencer a competição, não se limitou a defender a vantagem adquirida na primeira parte, jogando no contra-ataque e construindo também boas chances, designadamente por Djaló, que teve duas belas oportunidades de marcar, falhando ambas de forma clamorosa, d

FICHA DO JOGO:
Sporting 1-0 Corunha (final) (Deivid 26').
SPORTING: Tiago; Abel, Tonel, Miguel Veloso e Ronny; Paredes, Nani e Tello; Romagnoli; Deivid e Douala. Jogaram ainda: Rui Patrício (guarda-redes), Miguel Garcia, Polga, Liedson, Djaló, Carlos Martins, João Moutinho, Custódio.
CORUNHA: Fabricio; Manuel Pablo, Lopo, Rodri e Capdevila; Juan Rodriguez, Cristian, Estoyanoff e De Guzman; Munitis e Arizmendi. Jogaram ainda: Arbeloa, Sérgio, Riki, Iago, Pablo, Juan. O árbitro foi o lisboeta Duarte Gomes.

Estamos todos de parabéns, e agora o próximo torneio é em huelva, onde mais uma vez, se espera todos os nossos grupos ultras, para, sempre juntos, cantar a uma só voz.
Aqui em baixo poderão vêr o novíssimo anúnico da nossa gamebox, que nós tivemos o prazer de participar.
3 comentários:
o 1º de muitos este ano.....
SPORTING SEMPRE
só tenho a dizer, todos a huelva pessoal.
grande torneio...e com um grande vencedor, tanto dentro como fora do relvado.
abraço a todos
só pr referir, o SPORTING, no jogo de ontem acabou com 8 jogadores oriundos da nossa formação, é obra meus amigos, esta época promete.
saudações a todos os ultras leoninos
Enviar um comentário