News

Brevemente!!

sexta-feira, setembro 29, 2006

Desculpas aos nossos leitores!

Como diz o tópico e bem, temos falhado perante os nossos leitores, o que pedimos desculpas publicamente, mas por motivos profissionais, não tem sido fácil arranjar tempo para actualizar o blog, mas mesmo assim, é para continuar, sempre!

A foto em cima mostra, o momento de ouro, protagonizado pela nossa equipa, o golo do empate na russia, que nos deu 1 ponto, que vai fazer muita falta para as nossas contas.
Fizemos um jogo inteligente, conseguimos reagir ao golo deles, e soubemos impôr o nosso jogo.
É assim que teremos sempre que jogar, o proximo jogo é com a equipa dos comprimidos em casa, e a vitória vai ser muito importante, com a ajuda de todo o público em alvalade, a vitória poderá estar ao nosso alcance.

A equipa do SPORTING respira confiança, penso mesmo que este ano estmos preparados para voar ainda mais alto, e se conseguirmos manter esta perfomance, poderemos ir bem longe!
Temos que demonstrar á equipa que estamos com ela, seja em casa, seja fora, temos agora a leiria em casa, depois a deslocação ao estrela e em seguida a recepção ao fcp.

Se estamos bem embalados para a liga dos campeões, não poderemos de deixar de pensar na nossa liga, não se podem perder erros como no caso do paços ( sim, o golo com a mão, mas se a nossa equipa marca 2, essa questão morria logo na altura....).

Por isso mesmo, 2ª feira, ás 19.15 ( bela hora para uma 2ª feira...), a comparência de todos é fundamental para conseguirmos dar a volta ao leiria.

Bem pessoal, abraço a todo o pessoal e mais uma vez deixamos aqui as nossas desculpas.

PS: este fim de semana á derby na luz, o SPORTING desloca-se á luz para o campeonato de futsal, quem quiser ir é só aceder ao site da JUVE LEO, e vêr lá o que é preciso para ir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Costumo ler atentamente a todas as vossas notícias e dá pra ver que vosso grupo tem uma boa mentalidade ultra e é disso que precisamos no panorama ultra em Alvalade.
Queria só deixar aqui um reparo a quem escreveu o texto que a equipa dos comprimidos é o Bayer Leverkusen e não o Bayern München,muita gente faz essa confusão!

Saudações leoninas

Sociedade disse...

Saudações Leoninas.

É verdade, comprimidos é com o Bayer, isso é que é marca de remédios eheheh

MG

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

visitem www.futebol-paixao.blogspot.com