News

Brevemente!!

sábado, fevereiro 24, 2007

SPORTING?? - 1 Aves -1

Depois do jogo de Paços, onde empatamos pela 10000 vez, nada como mais um empate frente à pior equipa da Liga, Desp. das Aves.


Muito mau é o que posso dizer. Não vou comentar o jogo e vou-vos deixar com a ficha técnica. Durante o jogo disseram-me "Que raio de claque nem apoia a equipa", apenas respondi "Onde tem estado o reconhecimento dos jogadores??? Quando temos meninos que se queixam do ordenado e não jogam nada, quando temos jogadores que no fim dos jogos fora nem vem agradecer ás claques, esperam o quê?".....a palhaçada continua e só não vê quem não quer. Resta a taça....e quarta-feira lá estamos!!!


Ficha de jogo:
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Árbitros assistentes: Luís Tavares e Paulo Carrilho

Sporting: Ricardo, Caneira, Miguel Veloso, Polga, Ronny (Farnerud, 61 m), Custódio (Carlos Martins, 75 m), João Moutinho, Nani, Yannick, Carlos Bueno (Alecsandro, 82 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Miguel Garcia, Paredes e Abel.
Disciplina: Cartão amarelo a Caneira (8 m) e Miguel Veloso (90 m)

D. Aves: Nuno, William, Anilton Júnior, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Mércio, Filipe Anunciação, Leandro (Paulo Sérgio, 62 m), Artur Futre, Jorge Ribeiro (Jocivalter, 86 m) e Hernâni (Marcelo Henrique, 72 m).
Treinador: Neca
Suplentes não utilizados: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Vítor Manuel e Diego Gama.
Disciplina: Cartão amarelo a William (77 m), Jorge Ribeiro (84 m)

2 comentários:

aRMAS disse...

Acredito que eles não agradeçam o apoio porque sabem que têm feito muito pouco no campo para o receberem.

GreenPower disse...

O Sporting necessita urgentemente de pessoas com caracter e que sintam e vivam o clube! Sinto que o nosso clube tem muito potencial, o qual nao esta a ser bem encaminhado nem bem gerido. Sinto saudades do meu Sporting, aquele que tinha classe tinha garra, tinha paixão e me fazia ferver em cada jogo que disputava, agora, ferve-me mas de nervos por ver tanto potencial desperdiçado. Não percebo o porque da nossa equipa nao se conheçer dentro de campo, estaram os nossos jogadores a jogar há sueca, em alcochete em vez de treinarem e adquirirem fio de jogo e rotinas de equipa que quer ser campeã?

Saudações Leoninas!