News

Brevemente!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sporting - 5 Nacional -1

Bem que jogo…o que dizer do jogo? Aos 74 minutos acho que 99% das pessoas pensavam em “mais uma derrota…mais um mau jogo…mais uma desilusão”…e eis que surge provavelmente o jogador que todos menos esperavam ver marcar...BUENO. Foi o herói da partida e espero que a partir de agora não pare de marcar. 4 GOLOS em 16 minutos é obra!!!! E o 5-1 que golo….sentou tudo e todos!!!! 500´s TOMA LÁ DENTRO :D


Bem, voltamos ao inicio, entramos nervosos e viu-se que estavam com muita pressão em cima, dois maus resultados (Restelo/Bessa), o empate das Galinhas e a derrota humilhante dos tripeiros fez com que a nossa rapaziada entrasse super ansiosa. Fizemos um mau jogo durante 74 minutos, muitos passes falhados, alguma falta de imaginação na construção do jogo e uma ansiedade bastante elevada. Nani, Moutinho e Martins muito apagados, Miguel Veloso um pouco perdido, Djaló sem garra no remate….Liedson o senhor de sempre.
Com o penalti falhado por Liedson na 2ª parte, viu-se um futuro negro e eis que aos 74 minutos Bueno aproveitou um cruzamento e cabeceou lá dentro (depois de ter “escalado” o jogador do Nacional lolol). A partir dai, o jogo tornou-se fácil, o Nacional quebrou fisicamente e desmoralizou-se, o que tornou possível a mudança no marcador. Se o 5-1 do Bueno é um golo fabuloso o que dizer do 3-1 do nosso Levezinho? Liedson quer se goste ou não é o melhor avançado em Portugal, luta, corre, marca, dá tudo em campo….já não existem jogadores como ele.
Acho que apesar dos maus 74 minutos, esta vitória pode moralizar a nossa equipa e com mais escorregadelas dos nossos adversários quem sabe…o impossível se torna possível. Acho que já não festejava com tanta alegria uma vitória, desde o golo de Miguel Garcia em Alkmaar. Foi sofrido mas que prazer do car*****!!!
Sábado mais uma etapa, Barreiro para a taça contra o Pinhalnovense.
Sporting Sempre!!!

Ficha de jogo:
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Árbitros assistentes: José Lima e Pedro Garcia

SPORTING: Ricardo, Caneira, Polga, Tonel (Pereirinha, 56 m), Tello (Romagnoli, 65 m), Miguel Veloso, Carlos Martins (Carlos Bueno, 56 m), João Moutinho, Nani, Yannick e Liedson

Treinador: Paulo Bento:
Suplentes não utilizados: Tiago, Farnerud, Custódio e Abel
Disciplina: Cartão amarelo a Tonel (46 m) e Miguel Veloso (66 m)

Golos: Bueno (74, 77, 89 e 90 m) e Liedson (82 m)

NACIONAL: Diego, Patacas, Ávalos, Rodrigo Silva, Juliano, Alonso, Zé Rui (Bomfim, 73 m), Chainho (Pateiro, 80 m), R. Fernandes, Bruno Amaro e Bruno Fernandes.

Treinador: Carlos Brito
Suplentes não utilizados: Rafael, Cardozo, Bruno Basto, Chilikov, e Zé Vítor
Disciplina: Cartão amarelo a Diego (59 m), Alonso (59 m), Juliano (67 m), Rodrigo (71 m) e Bruno Amaro (75 m)

Golo: Bruno Amaro (25 m)

P.S. – Excelente apoio das nossas claques, excelente frase do Directivo para o 500´s e rapaziada vamos apoiar os 90 minutos…se as coisas estão a correr mal não se calem, apoiem!!!! Neste momento tudo é possível!!!!

4 comentários:

GreenPower disse...

O ambiente em Alvalade foi fabuloso, ate porque nunca deixamos de apoiar, fala-se de assobios, mas esses eram sempre dirigidos ao arbitro principalmente no final da primeira parte, ok que a equipa estava nervosa e com varios desacertos, mas nao se podem queixar de falta de apoio, eu estava la e vi as claques e os adeptos no geral a apoiar mesmo quando as coisas saiam mal, falo na maioria! Ha sempre quem nao agoenta e se assobie alguma jogada mal feita ou um perda de bola, mas em termos de claques esse apoio foi constante! Fabuloso mesmo! De resto como sempre!

Saudações Leoninas!

Fabri disse...

Sofrido? Foi o k li neste Tópico? Não ganhamos 5x1? nahhhh não foi nada sofrido, tranquilissimo... lollll

Foi facil p krl... hehehe

Akilo foi só p deixar os gajos fdds, o bueno sempre esteve guardado para este jogo!! Kinder BUENO e BUENO é BOM!!!

A festa começou nas relotes com o grande golo desse grande jogador Anselmo... Rumo ao TITULO krl..

Sporting Sempre...

Saudações Ultra Leoninas!!

Anónimo disse...

O BUENO É O MAAAAAIIIIIIIIIIOORRRR


ULTRAS JL CHELAS

Anónimo disse...

O BUENO É O MAAAAAIIIIIIIIIIOORRRR


ULTRAS JL CHELAS