News

Brevemente!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Sporting - 5 Nacional -1

Bem que jogo…o que dizer do jogo? Aos 74 minutos acho que 99% das pessoas pensavam em “mais uma derrota…mais um mau jogo…mais uma desilusão”…e eis que surge provavelmente o jogador que todos menos esperavam ver marcar...BUENO. Foi o herói da partida e espero que a partir de agora não pare de marcar. 4 GOLOS em 16 minutos é obra!!!! E o 5-1 que golo….sentou tudo e todos!!!! 500´s TOMA LÁ DENTRO :D


Bem, voltamos ao inicio, entramos nervosos e viu-se que estavam com muita pressão em cima, dois maus resultados (Restelo/Bessa), o empate das Galinhas e a derrota humilhante dos tripeiros fez com que a nossa rapaziada entrasse super ansiosa. Fizemos um mau jogo durante 74 minutos, muitos passes falhados, alguma falta de imaginação na construção do jogo e uma ansiedade bastante elevada. Nani, Moutinho e Martins muito apagados, Miguel Veloso um pouco perdido, Djaló sem garra no remate….Liedson o senhor de sempre.
Com o penalti falhado por Liedson na 2ª parte, viu-se um futuro negro e eis que aos 74 minutos Bueno aproveitou um cruzamento e cabeceou lá dentro (depois de ter “escalado” o jogador do Nacional lolol). A partir dai, o jogo tornou-se fácil, o Nacional quebrou fisicamente e desmoralizou-se, o que tornou possível a mudança no marcador. Se o 5-1 do Bueno é um golo fabuloso o que dizer do 3-1 do nosso Levezinho? Liedson quer se goste ou não é o melhor avançado em Portugal, luta, corre, marca, dá tudo em campo….já não existem jogadores como ele.
Acho que apesar dos maus 74 minutos, esta vitória pode moralizar a nossa equipa e com mais escorregadelas dos nossos adversários quem sabe…o impossível se torna possível. Acho que já não festejava com tanta alegria uma vitória, desde o golo de Miguel Garcia em Alkmaar. Foi sofrido mas que prazer do car*****!!!
Sábado mais uma etapa, Barreiro para a taça contra o Pinhalnovense.
Sporting Sempre!!!

Ficha de jogo:
Local: Estádio José Alvalade
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Árbitros assistentes: José Lima e Pedro Garcia

SPORTING: Ricardo, Caneira, Polga, Tonel (Pereirinha, 56 m), Tello (Romagnoli, 65 m), Miguel Veloso, Carlos Martins (Carlos Bueno, 56 m), João Moutinho, Nani, Yannick e Liedson

Treinador: Paulo Bento:
Suplentes não utilizados: Tiago, Farnerud, Custódio e Abel
Disciplina: Cartão amarelo a Tonel (46 m) e Miguel Veloso (66 m)

Golos: Bueno (74, 77, 89 e 90 m) e Liedson (82 m)

NACIONAL: Diego, Patacas, Ávalos, Rodrigo Silva, Juliano, Alonso, Zé Rui (Bomfim, 73 m), Chainho (Pateiro, 80 m), R. Fernandes, Bruno Amaro e Bruno Fernandes.

Treinador: Carlos Brito
Suplentes não utilizados: Rafael, Cardozo, Bruno Basto, Chilikov, e Zé Vítor
Disciplina: Cartão amarelo a Diego (59 m), Alonso (59 m), Juliano (67 m), Rodrigo (71 m) e Bruno Amaro (75 m)

Golo: Bruno Amaro (25 m)

P.S. – Excelente apoio das nossas claques, excelente frase do Directivo para o 500´s e rapaziada vamos apoiar os 90 minutos…se as coisas estão a correr mal não se calem, apoiem!!!! Neste momento tudo é possível!!!!

4 comentários:

GreenPower disse...

O ambiente em Alvalade foi fabuloso, ate porque nunca deixamos de apoiar, fala-se de assobios, mas esses eram sempre dirigidos ao arbitro principalmente no final da primeira parte, ok que a equipa estava nervosa e com varios desacertos, mas nao se podem queixar de falta de apoio, eu estava la e vi as claques e os adeptos no geral a apoiar mesmo quando as coisas saiam mal, falo na maioria! Ha sempre quem nao agoenta e se assobie alguma jogada mal feita ou um perda de bola, mas em termos de claques esse apoio foi constante! Fabuloso mesmo! De resto como sempre!

Saudações Leoninas!

Juve-Leo.Cartaxo disse...

Sofrido? Foi o k li neste Tópico? Não ganhamos 5x1? nahhhh não foi nada sofrido, tranquilissimo... lollll

Foi facil p krl... hehehe

Akilo foi só p deixar os gajos fdds, o bueno sempre esteve guardado para este jogo!! Kinder BUENO e BUENO é BOM!!!

A festa começou nas relotes com o grande golo desse grande jogador Anselmo... Rumo ao TITULO krl..

Sporting Sempre...

Saudações Ultra Leoninas!!

Anónimo disse...

O BUENO É O MAAAAAIIIIIIIIIIOORRRR


ULTRAS JL CHELAS

Anónimo disse...

O BUENO É O MAAAAAIIIIIIIIIIOORRRR


ULTRAS JL CHELAS