News

Brevemente!!

segunda-feira, abril 09, 2007

FUTSAL: Merda, 2 - SPORTING, 4

Temos pena!!!! Equipa dos milhões enrrabada de novo...

"O Sporting classificou-se em terceiro lugar na IV Taça Intercontinental. Os campeões nacionais e detentores da Taça de Portugal apoderaram-se do último lugar do pódio na sequência da vitória, por 4-2, sobre o Benfica, em jogo disputado, na tarde de domingo, no Portimão Arena. Os "leões" despediram-se, portanto, em "beleza" de um certame onde apenas foram batidos por duas formações de "outra galáxia": os espanhóis do Boomerang Interviú (campeões europeus e mundiais) e os brasileiros do Malwee (vice-campeões do seu país).

Terceiro jogo da época entre os eternos rivais do desporto português. Terceiro triunfo do Sporting. Inquestionável e inatacável. Fruto de uma prestação consistente, eivada de classe, de garra, de querer e suportada por um colectivo determinado e que soube reagir à desvantagem com que se viu confrontado no marcador. Por outro lado, é de sublinhar, uma vez mais, a exemplar e elástica funcionalidade do sector defensivo quando o adversário apostou no guarda-redes avançado (5x4) na tentativa de recuperar o atraso. Nem uma soberana oportunidade de golo criada. Foi o desolador pecúlio conseguido por um opositor que, apesar de possuir um plantel mais numeroso e integrado por algumas "estrelas", não tem conseguido superar um parceiro de compita muito mais homogéneo e solidário. Para além da sua indesmentível qualidade, como é óbvio. "


Jogo no Portimão Arena.
Árbitros: António Cardoso e Gustavo Sousa.
Ao intervalo: 2-1

BENFICA – Bebé, Pedro Costa, José Maria, Gonçalo Alves (1), Ricardinho (1), João Marçal, Estrela, Jony e Amandus.
Treinador: Adil Amarante.
SPORTING – Cristiano Parreiro; Evandro (1), Zezito (1), Deo (1), Nenê, Davi (1), Adolfo, Edinho e Gonçalo Barão.
Treinador: Paulo Fernandes.

Marcha do marcador: 1-0, 1-1, 2-1, 2-2, 2-3 e 2-4.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pedro Costa, José Maria, Cristiano Parreiro, Zezito e Nenê. Cartão vermelho (duplo amarelo): Nenê. Cartão vermelho directo: João Marçal.
MVP do jogo: Deo.

Sem comentários: