News

Brevemente!!

quinta-feira, abril 05, 2007

Polga e Yannick Djaló em grande

POLGA E YANNICK DISTINGUIDOS PELO SINDICATO DOS JOGADORES

Anderson Polga foi distinguido pelo Sindicato de Jogadores como o "melhor jogador do mês de Março", distinção que premeia as exibições do central brasileiro ao serviço do Sporting. Yannick venceu o prémio "Juventude/Holmes Place".

Além de Polga, Yannick Djaló (quarto), João Moutinho (quinto) e Nani (sexto) mereceram um lugar no Top 10 do "Troféu Mazda/Jogador do mês" da Bwin Liga durante o mês de Março.


Yannick Djaló recebeu a distinção de "Melhor jovem jogador do mês de Março", com 49 pontos, os mesmos de João Moutinho, que ficou na segunda posição dado ter tido mais tempo de utilização do que o avançado, o primeiro factor de desempate na atribuição do prémio "Juventude/Holmes Place". Yannick Djaló sucede a Silvestre Varela, avançado "leonino" emprestado, que foi o distinguido em Janeiro e Fevereiro. Nani, com 48 pontos, ficou na terceira posição, Silvestre Varela foi oitavo, com 35 pontos, e Miguel Veloso, décimo, com 34, numa manifestação da importância dos jovens atletas no bom rendimento colectivo da equipa durante o mês passado.

PARABÉNS LEÕES!!!

Sem comentários: