News

Brevemente!!

quinta-feira, dezembro 13, 2007

???? - 3 D. Kiev - 0

Só para rir.... e agora parece que já são os melhores, que a equipa é fabulosa, o “Cácá” é sportinguista desde pequenino e não mete dinheiro ao bolso, que o Louletano e D. Kiev são equipas tipo Milão, e claro a Juventude Leonina é que é má, os terríveis, os causadores da crise e de tudo, etc..... Uma vergonha!!!!
Sr. Miguel Veloso atirou bem a camisola....para o fosso!!!! Se calhar julgavam que depois da atitude ridícula do jogo com o Louletano e a mando de alguns, vos íamos oferecer flores e beijos....P.Q.V.P.!!!!
Sporting Sempre, JUVE LEO ATÉ MORRER!!!!!!!
"Adorei" ouvir os meios de comunicação social a criticarem-nos por não termos aceitado as camisolas...e como eu ouvi na TSF que estamos a mais no futebol!!! Se calhar tem razão, as claques estão a mais no futebol, pois o amor ao clube terminou...se calhar deviamos ficar todos em casa e ver os estádios ainda mais vazios e ficarem meia duzia de "Cordeirinhos" calados a ver o jogo durante os 90 minutos....

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: 3
Rui Patrício, Abel, Polga, Tonel e Ronny (Miguel Veloso, 60 m); Adrien Silva, Izmailov, Farnerud (Vukcevic, 67 m) e João Moutinho; Liedson e Purovic (Luís Paez, 85 m).
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pereirinha, Gladstone e Romagnoli.
Disciplina: nada a assinalar.
Golos: Polga (35 m), João Moutinho (66 m) e Liedson (89 m).

Dínamo Kiev: 0
Lutsenko; Ninkovic, Markovic, Gavrancic e Nesmachniy; Doplika e Ghioane, Gusev e Rebrov (Belkevich, 78 m); Bangoura (Artem, 55 m) e Shatskikh.
Treinador: Oleg Luzhny.
Suplentes não utilizados: Rybka, Fedorov, Rotan, Milevskiy e Vaschuk.
Disciplina: nada a assinalar.

Futebol – 6.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões
Estádio José Alvalade (2007-12-12)
Árbitro: Stuart Dougal (Escócia)
Árbitros auxiliares: Francis Andrews e James Bee
Resultado ao intervalo: 1-0

Sem comentários: