News

Brevemente!!

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Comunicado

A direcção da JUVENTUDE LEONINA 76 , vem por este meio informar , que o pedido de desculpas feito ao presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, não invalida, todo o nosso protesto no passado sábado. Fizemo-lo porque considerámos que tenha havido um excesso da nossa parte em relação á pessoa do próprio presidente.
A atitude dos jogadores, no final do jogo, ao não se dirigir ao topo sul, foi encarada por uma clara provocação á claque mais antiga do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, não tiramos uma vírgula ao protesto contra a equipa profissional nem a algum do seu staff.
Decidimos, por larga maioria, não haver nenhum tipo de apoio a qualquer jogador em qualquer jogo que a nossa equipa dispute, vamos somente apoiar aquilo que sempre nos moveu, que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Informa-mos também, que não receberemos os jogadores no nosso topo, seja para que fôr, pois para agradecer, não é depois de um protesto, nem depois da atitude que tiveram, mas sim em roma e manchester e muitos estádios por esse mundo fora, ao qual muitos dos nossos ULTRAS, se deslocam, gastando milhares de euros e marcando as férias consoante as deslocações, não recebendo então nem um obrigado (um bater de palmas afastados da nossa bancada não chega).
Tomámos estas medidas, a pensar em toda a nossa FAMÍLIA, somos muito fortes a todos os níveis, cada vez mais estamos unidos e a nossa luta vai continuar.
Lamentamos também, que todos os orgãos de comunicação social, se tenham insurgido contra a nossa claque, pois só nestes casos falam de nós, e nunca falam do apoio, das coreografias, das viagens.
Um dia JUVE LEO ... JUVE LEO até morrer
A direcção da JUVENTUDE LEONINA

Sem comentários: