News

Brevemente!!

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Notas da Manhã

Hoje as notas da manhã não tem nenhuma “graçola”, nem picardias aos lado “inimigo” , mas sim um nota de tristeza. Tristeza porque se existe uma coisa que me magoa como sportinguista, é ver sportinguistas contra sportinguistas. Como membro da Juventude Leonina sempre fui uma pessoa que quando tenho para dizer que algo está errado no nosso grupo, digo, e critico, não tenho medo. Critiquei muitas vezes mas fiquei, não abandonei o barco quando esteve mal e se não estive mais presente e interventivo é porque a vida pessoal não o permite.
Hoje critico e muito a claque denominada por Directivo XXI. São uma claque que merece todo o meu respeito apesar das várias discordâncias que temos, são uma claque que dá um apoio muito grande ao Sporting e quer se queira ou não, veio dar “luta” à Juve e fez com que tivéssemos de melhorar e dar o litro nas nossas manifestações e apoios ao nosso Sporting. As atitudes de ontem da parte de alguns membros dessa claque a um jovem da nossa JL, com ameaças e chegarem ao ponto de apontarem uma navalha só mostra que os conflitos não começam sempre pelo o lado da JL como dizem os mesmos…. Como seria de esperar não ficamos parados e fomos pedir explicações… o que me deixou mesmo triste é que em vez de se falar e parar com merdas, ainda provocaram mais… pois meus amigos dos DUXXI, o meu amor tem um nome chama-se: SPORTING e acho que isso devia ser o pensamento de todos nós. O nosso inimigo não é os DUXXI nem o vosso deveria ser a JL, por isso acho que devíamos todos reflectir e lutarmos por um amor: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Deixemos o passado de lado e acho que vocês através da direcção e nós devíamos dialogar e encontrar forma de colocar um fim a atitudes lamentáveis de ambas as partes. Recordo mais uma vez, o nosso amor chama-se SPORTING!!!!

Um bem haja a todos sportinguistas.
SPORTING SEMPRE

Vice

P.S. – Legalizar não é baixar as calcinhas aos robocops… espero que alguns iluminados tenham tido a noção disso.

9 comentários:

JL Portela disse...

PRIMEIROS A NASCER, ÚLTIMOS A MORRER!

Anónimo disse...

amigo SPORTINGUSITA....
concordo em tudo o que dizes em relação as claques do Sporting, que deveriam deixar as guerrinhas parvas de lado e lutar lado a lado pelo Sporting.
Ontem nessa cena vergonhosa entre ADEPTOS DO SPORTING, a claque directivo ultras xxi, n teve bem, mas a juve n teve melhor. O que eu assisti, foi um miudo(penso que era do directivo) a tentar "roubar" um cascol dos bimbos e ao que parece este era da juve (se era da juve ou n, ja n sei, mas foi o que me apercebi). Qd tava na zona das rolotes vi o ppl da sul a dirigir-se a casinha dos da norte para tirar satisfacoes.
se uns n tem razao os outros mt menos.
e quem ganha com isto, o SPORTING? a JUVE? o DIRECTIVO? acho que nao.

ps- parabens ULTRAS DAMAIA, com o SPORTING sempre!!!
saudações leoninas (RUI)

Anónimo disse...

Só temos é que malhar no duxxi SEMPRE.
O jogo da margem sul nao esta esquecido. Vão ter a resposta que nunca esqueceram.

Anónimo disse...

Facada? foi esse o argumento ?

No comments...

as desculpas que inventam....

JUVE LEO DAMAIA disse...

Realmente vces do Directivo só me dão vontade de rir... nunca fazem nada, nunca provocam, nunca nada... para a proxima assina.

Anónimo disse...

falam muito todos juntos pelo Sporting mas isso é so nos jornais.
Apanham elementos sozinhos e ameaçam com facas...que é isso? ja parecem os NNeNNucos, ao menos sejam HOMENS!

Depois admiram-se que a Juventude Leonina se una para defender um elemento seu e vos vá pedir explicações.

Anónimo disse...

Sim voces é que são homens.....

JUVE LEO DAMAIA disse...

Ao menos não andamos com pactos com NENUCOS como os divertidos... nem temos elementos que vão fumar ganzas para a casinha dos NENUCOS...

Anónimo disse...

pessoal, é assim, ha 3 semana 5 putos da jl fizeram merda em coimbra, e em outubro kuando os NN foram a nossa casinha e os duxxis e ke salvaram akela merda,senao tavamos na shit, lewmbram se ou nao sabiam..as coisas no barreiro tambem nao estao bem contadas, e em milao muito menos esse bigbbrother é um veneno pa ratos autentico.. coisas de putos, para o mustha e nana resolverem epa tenham cabecinha, crescam , para ke os duxxis nunca nos igualarem, pk assim parados no tempo, é dar lhes tempo ao tempo...pelo ke tenho visto dos duxxis é so putos ke nem sabem da missa metdade das guerras dos primeiros tempos, nem nunca viram o CULPADO de tudo isto oDALMADA lol os duxxis estao ali unicamente para cantar os 90 minutos, nem coreos ja fazem, cantam cantam cantam e nada mais