News

Brevemente!!

segunda-feira, abril 21, 2008

Notas: "Diabos Vermelhos"

Ao ver o derbi de ontem, chego à conclusão que sem as claques o futebol morria… ao ver +/-30 Diabretes em pleno estádio das antas a levar 2 e a erguerem uma faixa “Demasiado fieis para desistir”, tenho de saudar os “tomates” e atitude desta claque, ao contrário de outros que se preocupam mais a esfaquear gente inocente, traficar droga ou armas, em vez de irem apoiar a equipa. Sempre tive um imenso respeito pelos diabretes, ontem subiram ainda mais na minha consideração.

O Leão de Lisboa

13 comentários:

Cleared For Take Off disse...

não há nada do SLBIxas digno de mérito!!

NADA!! FDX

não confundir alzherimer com coragem

Anónimo disse...

Pois, no post em baixo "Faço um apelo a todos Sportinguistas que não desmobilizem e não fiquem em casa durante os jogos, faço um apelo a todos Sportinguistas que comprem produtos do Sporting e comprem a gamebox de 2008/9" eu tenciono comprar a gamebox 08/09 porque sinceramente o que me move agora não sao os resultados mas sim a paixão! Mas dói... 4 do ultimo classificado dói! Oportunidade de agarrar o 2º lugar e..nada! É uma vergonha, ha ali jogadores sem qualidade para vestir aquela camisola!

Anónimo disse...

Grande post é preciso ter coragem ser da JL e "defender" uma claque rival .. há que dar o merito a eles por terem feito o que fizerem e a ti que fizes.te o post um abraço

JUVE LEO DAMAIA disse...

Não é uma questão de "defender", mas sim de mostrar às pessoas que passam a vida a dizer mal das claques, que sem as claques o futebol estava mais morto do que já está.

O Leão de Lisboa

Anónimo disse...

OS NN NAO SAO NADA AMIGOS
PURA ESCUMALHA
ABRAÇOS AOS VERDADEIROS ULTRAS

Anónimo disse...

Um obrigado desde já pelo reconhecimento! Os tempos são dificeis mas a dedicação é a mesma.

Cumprimentos

VE82

Nota: também houve pessoal dos NN presente.

Anónimo disse...

Apesar de tudo há que saber reconhecer o mérito no rival e este post merece uns pontinhos de consideração.

PS: não eramos 30, eramos cerca de 100 ;)

Anónimo disse...

Eu acho que o problema é que ninguém respeita as claques por culpa de "alguns" que se enchem e outros que se servem das claques para andarem a matar ou à porrada.... em todo lado existe porcaria.... mas existem uns não interessam mesmo a ng.
Sobre a claque apesar de lamps tem mais atitude do que os NNgays, apesar de nestes já existaram gajos com mentalidade.
Uma merda é mandar bocas e nomes.... outras é ser atrasado mental.... existe quem não tenha mesmo nada na cabeça... e não me venham com questão de sociedade... acho que é mais EDUCAÇÃO E INTELIGENCIA!!!

76

Manuel Mesquitella disse...

dizer q tiveram bem talvez mas aceitar comentarios dessas gentinha não!!!
jl76

Anónimo disse...

sou JL detesto os lampioes, odio aos nn, mas tenho muito mais cosideraçao pelos nn do q pelos dibretes, esses ja morreram coitados

Anónimo disse...

Anónimo disse...
sou JL detesto os lampioes, odio aos nn, mas tenho muito mais cosideraçao pelos nn do q pelos dibretes, esses ja morreram coitados

10:04 PM



JL? CERTAMENTE NAO ES

Anónimo disse...

JL? certamente q sou mais que tu! posso m ter feito entender mal, mas o q quis passar foi que os NN dao nos luta, têm numero, sao um grupo organizado coezo e com ideais, nao fazem dinheiro com s elementos, ng tenta mandar mais que ninguem, por mais que custe admitir é verdade, sou JL com muito orgulho, mas a verdade é q aquela direcçao é uma trafulhice do caralho!

cumprimentos de quem eta la sempre a defender os seus ideais.

ps: A verdade doi! escusam de vir ofendidos atarme virtualmente, "tas mal mudada t etc..." sou JL á muitos anos, nunca abandonei o barco! mas a verdade ta na á "frente do nariz" d todos nós q la andamos

ULTRA JUVENTUDE LEONINA BOYS 1976

JUVE LEO DAMAIA disse...

Rapaziada,

Opiniões falam-se nos locais próprios. Cada um tem direito à sua opinião. Respeitem-se.