News

Brevemente!!

segunda-feira, setembro 01, 2008

2ª Jornada: Sp. Braga - 0 Sporting - 1


ATITUDE... É esta a palavra correcta para descrever o que se passou em campo. Mais uma vez contra 14, o nosso Sporting venceu em Braga por 1-0. Frente a um adversário forte, a nossa equipa entrou a matar e Postiga facturou o 1º com a camisola verde e branca. Depois de uma forte pressão Bracarense apôs o golo e outra pressão de preto, com sucessivos amarelos, o Sporting entrou com cabeça na 2ª parte e controlou o jogo. Vitória justa de uma equipa com atitude.
Grande abraço e respeito aos que se deslocaram, pois apesar de poucos fizeram-se ouvir mais alto que o povo de Braga. Uma mensagem para os adeptos do Braga, têm uma boa equipa mas... jogadores com João Porco Pereira deviam ser irradiados do futebol.
Próximo jogo contamos com todos.... 25000 boxes vendidas???? Vergonhoso!!! Temos equipa, ACREDITEM!!! SPORTING SEMPRE!!!! JUVE LEO ATÉ MORRER!!!!

Liga Sagres - 2ª jornada
Estádio AXA, em Braga
2008-09-01
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
Árbitros assistentes: Sérgio Lacroix e Paulo Ramos

Ao intervalo: 0-1

SP. BRAGA: Eduardo; João Pereira, Rodriguez, Moisés, Evaldo, Alan, Frechaut, Luís Aguiar (Mossoró, 66 m), Matheus (César Peixoto, 56 m), Meyong (Renteria, 66 m) e Linz.

Treinador: Jorge Jesus
Suplentes não utilizados: Kieszek, Paulo César, Stélvio e André Leone.
Disciplina: Cartão amarelo para Luís Aguiar (4 m), Evaldo (22 m), João Pereira (62 m) e César Peixoto (87 m).
Cartão vermelho para João Pereira (83 m).

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Caneira, Tonel, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli (Miguel Veloso, 67 m), Izmailov, Hélder Postiga (Tiuí, 55 m) e Derlei (Vukcevic, 85 m).

Treinador: Paulo Bento.
Disciplina: Cartão amarelo para Grimi (9 m), Hélder Postiga (36 m), João Moutinho (53 m), Miguel Veloso (81 m).
Suplentes não utilizados: Tiago, Daniel Carriço, Ronny e Pereirinha.
Golo: Hélder Postiga (3 m).

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto a mim, este jogo teve muito de positivo para o sporting. Não em termos de futebol mas em termos de perceber, tal como Paulo Bento reconheceu, que, para ser campeão, precisará de muitas vitórias como esta arrancada a ferros e facilitada pelo golo precoce. Paulo Bento esteve muito bem na análise pública que fez ao jogo.

Meu artigo sobre o assunto: Sporting arranca três pontos.