News

Brevemente!!

terça-feira, novembro 18, 2008

A Vergonha continua...

"Numa altura em que os prémios auferidos pelos membros dos Conselhos de Administração das SAD dos principais clubes estão na ordem do dia, foi ontem a vez de as remunerações variáveis dos responsáveis leoninos serem objecto de notícia. Em Alvalade, o segundo lugar alcançado em 2007/08, que permitiu a terceira presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões, proporcionou um prémio de 120 mil euros aos administradores executivos da SAD - Rita Figueira e Pedro Mil-Homens -, valor muito inferior ao praticado pela política de remunerações dos rivais.

Para além destes elementos do Conselho de Administração, também Pedro Barbosa, director para o futebol, terá sido alvo de uma recompensa pelo objectivo alcançado, recebendo, de acordo com notícia ontem avançada pela Rádio Renascença, uma quantia próxima dos 65 mil euros. O Sporting não confirma nem desmente esta informação por entender que, ao contrário do que sucede com os administradores, cuja remuneração é divulgada nos relatórios de contas da empresa, os vencimentos e prémios dos quadros da SAD são informação de gestão interna e reservada.

Recorde-se que, com a saída de Carlos Freitas da SAD, no início deste ano, Pedro Barbosa foi obrigado a assumir maiores responsabilidades na condução do futebol, sendo os valores ontem adiantados semelhantes àqueles que couberam ao ex-administrador na época anterior. A actual presença na Champions vai garantir um encaixe próximo dos dez milhões de euros.

120 000 Euros distribuídos pelos administradores-executivos da Sporting, SAD como prémio resultante da obtenção do segundo lugar na época transacta e respectivo apuramento para a Champions "


Devo lembrar que FSF na ultima assembleia geral garantiu que nenhum membro da Admnistração da Sad ganhava alguma coisa com o Sporting... AHAHAHAHHAHAHAHAH
Como diria Pedro Barbosa "Está tudo bem"..... TENHAM VERGONHA!!!

Sem comentários: