News

Brevemente!!

quinta-feira, junho 04, 2009

PORQUE JÁ NÃO VEM EM 1ª PÁGINA?

PORQUE SERÁ????

Sven-Goran Eriksson esteve reunido durante a tarde de ontem com Paulo Pereira Cristóvão, anunciou ao fim do dia a candidatura Ser Sporting. O site da lista A, no mesmo comunicado, mostra imagens do candidato ao lado do treinador sueco, fotografias essas que provam o encontro realizado sexta-feira, dia em que Cristóvão divulgou o nome do técnico em Alvalade. As características técnicas da imagem, disponíveis na função "propriedades", indicam que esta foi captada às 18.19 do dia 29 de maio.

A equipa do ex-inspetor da PJ, de 39 anos, aproveitou para reiterar os "princípios celebrados anteriormente", louvou o "posicionamento" público de Eriksson e guardou "para o dia 6 a divulgação dos detalhes". A lista A salientou "a maneira elogiosa" como o treinador "se refere" ao clube e a "grande ambição" em "vir a ser campeão pelo Sporting, aceitando o projeto e desafio propostos por Paulo Pereira Cristóvão".

Em declarações à TVI, Eriksson, de 61 anos, confirmou a informação que Record deu à estampa quarta-feira, ou seja, que só se pronunciará sobre o Sporting depois das eleições. O técnico, de 61 anos, mantém assim equidistância verbal em relação ao processo, embora desminta que tenha recusado qualquer abordagem do clube. "A perguntas sobre o Sporting só respondo depois das eleições, sábado ou domingo. Mas é mentira que tenha dito não ao Sporting ou a outra equipa que me tenha contactado, como se disse num jornal português", declarou Eriksson.

Pasquim

Sem comentários: