News

Brevemente!!

terça-feira, junho 02, 2009

Uma vergonha chamada Dr. Eduardo Barroso

O que era para ser uma entrevista ao candidato Paulo Cristovão, acabou numa palhaçada criada por um suposto sportinguista chamado Dr. Eduardo Barroso. O seu titulo de Dr. deve ter sido tirado em algum país do 3º mundo... UMA VERGONHA!!! Falam muito das claques, mas são supostos adeptos como este senhor que envergonham o nome do nosso clube!!!

PPC na TVI24: a última provocação embateu no… presidencialismo
Paulo Pereira Cristóvão apresentou-se hoje na TVI24 disposto a esclarecer os sócios do Sporting face às suas propostas. Ao contrário do que aconteceu no programa da SIC, desta feita o comentador leonino de serviço não se coibiu de não só marcar presença como tomar conta de grande parte do tempo de antena, optando por afirmar e reafirmar curiosas concordâncias com Paulo Pereira Cristovão complementadas com repetições da ideia de que “o José Eduardo também diria isso”. Efectivamente diria, e tem dito. Mas não o fez. Em 9 anos. E os sócios sabem-no.

Lamentável no entanto a “lição estudada” que o Dr. Eduardo Barroso trazia. A lição da provocação. Era a última hipótese que a continuidade tinha de tentar tirar do sério Paulo Pereira Cristovão e não se pode dizer que o Dr. Eduardo Barroso não o tenha tentado. O ponto alto da elevação do emissário da lista concorrente foi aliás notável, ao referir-se ao passado profissional de Paulo Cristóvão na Polícia Judiciária, Eduardo Barroso atirou um elegante “você tem muito mais experiência que no que toca a por as pessoas a falar”. Elevado, educado.

A isto respondeu Paulo Cristovão da forma que deve responder um Presidente do Sporting Clube de Portugal. Com elevação, complacência e até com um sorriso.
Gorou-se assim a última hipótese da continuidade tirar Paulo Cristóvão do sério. Hipótese aliás que só tomaram como possível por não conhecerem de facto o Candidato da lista Ser Sporting. E por menosprezarem as sua real prontidão para assumir o cargo a que se propõe e os desafios que coloca.

O Dr. Eduardo Barroso tentou, de várias formas, não deve por isso ser culpado por não ter conseguido. Já Paulo Cristóvão provou o que quem o conhece já sabe e aquilo que os sócios descobrirão caso queiram dar-lhe essa hipótese: a preparação total para assumir o mais importante cargo de Portugal, aos olhos da família leonina, o de Presidente do Sporting Clube de Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros,

Embora saibamos muito bem qual vai ser o resultado eleitoral, não podemos deixar de sentir e de lutar pelos nossos ideais!

Chega de quintinhas, chega de mamões, chega de 2ºs lugares, chega de operações financeiras dúbias, chega de sermos enganados por elitistas que veem o sporting como uma forma de ganhar dinheiro fácil, e colocam o clube com um passivo de 340 milhoes quando em 1995 apenas tinhamos 15!!!!!!

Onde está o encaixe da venda do alvalaxia? E do holmes place? Onde está o encaixe das transferencias de ronaldo, nani, quaresma, entre outros? Onde estão os relatórios e contas que indicam um aumento de 325 milhoes de passivo em apenas 14 anos?? Isto é gerir bem um clube?? Para que é que queremos lá outro gestor??? Para mamar 800mil euros/ano?????

Auditoria JÁ! Apurar e punir os culpados JÁ!

Estes senhores já brincaram que chegue com o nome do Sporting Clube de Portugal. Estamos em falência técnica, disse o nosso ex-presidente!!! Como podemos conceber que um clube com a tradição do nosso Sporting seja comparado a clubes como o Estrela da Amadora e outros que não teem tusto?

E o nosso património, onde pára? Já vendemos tudo menos o rectangulo de jogo em alvalade e a academia é tudo o que nos resta!!!

Tenham VERGONHA!!!!!

Estamos à beira de fazer o mesmo que a fiorentina fez aquando do calciocaos: FECHAR AS PORTAS, DECLARAR FALÊNCIA, MUDAR DE NOME E IR JOGAR PARA A TERCEIRA DIVISÃO!!!!

TENHAM VERGONHA!!!!!!!

VAMOS AJUDAR A DEVOLVER O SPORTING ÀQUELES QUE REALMENTE O MERECEM: NÓS!!!!!!!!!!

Contra bettencourt mamão, vota cristóvão, vota OPOSIÇÃO!

PASSEM A PALAVRA, JUNTOS FAREMOS A DIFERENÇA!!!!!

SPORTING SOMOS NÓS!!!!

JUVE LEO BARREIRO

Anónimo disse...

Concordo JL BARREIRO
ACOOORDEM
QUEREMOS UM SPORTING GRANDE , TÃO GRANDE COMO OS MAIORES DA EUROPA
PPC EU VOTO E TU=?