News

Brevemente!!

terça-feira, setembro 01, 2009

Miguel Angulo foi apresentado


Miguel Angel Angulo foi apresentado no auditório do Estádio José Alvalade. O médio espanhol, de 32 anos, assinou por uma temporada e vai envergar a camisola 17 dos «leões».

Angulo mostrou-se confiante com a aposta no Sporting e garante que veio para ajudar a equipa a conquistar títulos. "A nível individual as minhas expectativas são as maiores. Vou entrar em campo com o orgulho de vestir uma camisola importante de um clube português, e quero sentir-me como um jogador importante e valoroso. Creio que todos temos de ter na cabeça o pensamento de conquistar um título esta temporada.

Felizmente em Valência conquistei muitos títulos e agora no Sporting vou procurar ganhar outro título, pois venho com a ambição de celebrar um título com os sportinguistas", disse, revelando também que os conselhos de Caneira e Paulo Bento pesaram na sua decisão de vir para Alvalade. "Sim, falámos em relação às características e à forma de jogo da equipa, e também sobre a filosofia e ideologia do Clube e isso animou-me muito para vir para o Sporting, independentemente das coisas que tinha em Espanha. Depois, já me disseram que a "afficion" é importante e está sempre com a equipa, por isso acedi em apostar numa experiência nova", exprimiu, considerando depois que já viu o Sporting jogar frente à Fiorentina e que os «leões» foram melhores do que o adversário apesar da eliminação da Champions.

José Eduardo Bettencourt, por seu turno, elogiou a contratação do médio espanhol, indicando que Angulo poderá ser uma mais valia tanto em termos desportivos como humanos. "Reforçámos a nossa equipa de futebol com um magnífico jogador que é também um grande homem e que pode acrescentar valor à nossa equipa não só em termos desportivos mas também em termos de qualidade humana. A sua experiência de 14 anos de Valência, a sua capacidade de integração e o seu rendimento, e a vontade de pertencer a esta equipa, fizeram com que fosse possível a contratação do Angulo. Ele vem para somar, para vencer, porque é um vencedor e só depois de se ter inteirado das ambições, da nossa história e prestígio, decidiu fazer esta ligação com o Sporting", disse.

Informação retida do site do Sporting

Sem comentários: