News

Brevemente!!

segunda-feira, setembro 14, 2009

Sporting - 1 Paços de Ferreira - 0


O Sporting demorou 80 minutos a quebrar a resistência pacense, vencendo por 1-0, com um golo do «suspeito do costume», que somou o 100.º golo no campeonato com a camisola «verde e branca»
Liedson o jogador que os adeptos leoninos já estão habituados que marque, ontem resolveu mais uma vez dando assim a vitoria aos leões.
Num jogo onde o Sporting se mostrou uma equipa ofensiva sempre a procura do golo e tentando resistir aos ataques do Paços de Ferreira.
Mais uma vez e tal como os outros jogos apitados por Bruno Paixão, este não foi excepção e a arbitragem foi uma vergonha.

Ficha do Jogo
Futebol – 4.ª jornada da Liga.
Estádio José Alvalade 2009-09-13.
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
Árbitros auxiliares: Paulo Ramos e António Godinho.

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Daniel Carriço, Tonel e André Marques (Matias Fernandez, 45 m); Miguel Veloso, João Moutinho, Angulo (Hélder Postiga, 45 m) e Simon Vukcevic; Yannick Djaló (Marco Caneira, 85 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Adrien Silva, Carlos Saleiro e Leandro Grimi. Disciplina: cartões amarelos a André Marques (17 m), Miguel Veloso (27 m) e Vukcevic (30 m), Golo: Liedson (80 m).

Paços de Ferreira: Cássio; Filipe Anunciação (Pedrinha, 37 m), Danielson, Ozeia e Kelly (Carlitos, 10 m) (Fábio Pacheco, 63 m); Olímpio, Ricardo, Wanderson Baiano e Jorginho; Cristiano e Ciel.
Treinador: Paulo Sérgio.
Suplentes não utilizados: Coelho, William, Leandrinho e Manuel José.
Disciplina: cartões amarelos a Ozeia (30 m), Ricardo (35 m), Wanderson Baiano (40 e 90 +3 m), Ciel (43 m), Pedrinha (76 m), Fábio Pacheco (78 e 85 m) e Cristiano (86 m).
Cartões vermelhos a Fábio Pacheco (85 m) e Wanderson Baiano (90 + 3 m).

1 comentário:

Movimento Ultra disse...

Venho, através deste meio, dar a conhecer um projecto recentemente criado no panorama ultra nacional. Trata-se de um fórum de nome 'Movimento Ultra' e que tem como objectivo acolher ultras de vários grupos organizados de forma a debatermos os demais variados temas da actualidade claqueira.

Pedimos desculpa pelo incomodo aos administradores deste blog pela mensagem que serve de publicidade, mas este é de facto o meio mais rápido para conseguirmos passar a mensagem.

Um muito obrigado pela divulgação e continuação de um óptimo trabalho em prol do movimento ultra.

www.movimentoultra.pt.vu