News

Brevemente!!

sexta-feira, dezembro 25, 2009

Novo reforço da entervista ao site do Sporting


João Pereira: "Dar a vida pelo Sporting lutando até à morte"

O lateral direito rubricou um acordo válido para as próximas quatro épocas e meia.

www.sporting.pt – Como está a viver as primeiras horas como jogador do Clube?
João Pereira
– Estou a gostar muito. Foi muito bom falar com o presidente e com o Ricardo Sá Pinto e, agora, só espero poder corresponder às expectativas do Clube quando avançou para a minha contratação.

– Como se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting, ao que me mostrei totalmente disponível, e foi tudo muito rápido, que nem me deu tempo de me despedir dos meus colegas ou de arrumar as coisas em casa. Alguém irá ter que me ajudar com a mudança (...risos).

– Foi formado num Clube rival. Como espera ser recebido pelos adeptos sportinguistas?
– Acho que vou ser bem recebido. Os adeptos certamente compreendem que tudo o que se passou em campo, é resultado do facto de estar a defender a outra equipa, da mesma forma que defendi os outros clubes por onde passei. Podem contar com o meu maior empenho pelo Sporting agora, pois a partir do momento que assinei, vou dar a vida pelo Clube, lutando até à morte pelas nossas vitórias.

– Uma mensagem para os adeptos «leoninos»?
– Os adeptos sportinguistas são fantásticos. Que continuem a apoiar a equipa. É com o vosso apoio e com o empenho dos atletas que as coisas irão mudar e acredito que a partir de Janeiro tudo irá endireitar-se e arrancaremos para um bom campeonato, ir longe nas provas a eliminar, e realizar boas exibições para devolver a alegria a esta grande massa associativa.

Leia esta entrevista na íntegra na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas no dia 29 de Dezembro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Morre pelo Sporting João, este é o nosso ano! Dia 3, apanhar os de Braga, estão fodidos, nunca mais voltam a Alvalade. JUVELEO EXERCITO INVENCIVEL DE TODOS O MAIS TEMIVEL