News

Brevemente!!

domingo, janeiro 17, 2010

Sporting - 3 Nacional - 2


Ficha de jogo
16 de Janeiro de 2009
Estádio José Alvalade
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Adrien; Izmailov (Matias Fernandez, 77 m), João Moutinho e Miguel Veloso (Vukcevic, 75 m); Saleiro e Postiga (Liedson, 57 m).
Treinador: Carlos Carvalhal.
Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Yannick Djaló e Abel.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Grimi (27 m) e João Pereira (46 m).
Golos: Veloso (24 m) e Liedson (59 e 72 m).

NACIONAL: Bracalli; João Aurélio, Tomasevic, Felipe Lopes e Nuno Pinto; Cléber Oliveira; Leandro Salino, Pecnik e Ruben Micael (Pacheco, 80 m); Edgar Costa (Anselmo, 79 m) e Amuneke (Edgar Silva, 61 m).
Treinador: Jokanovic.
Suplentes não utilizados: Douglas, Pavlovic e Abdou.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Amuneke (53 m) e Felipe Lopes (68 m).
Golos: Ruben Micael (23 m) e Edgar Silva (83 m).


Declarações de Liedson:
"Estamos no caminho certo"

Liedson regressou à competição e voltou a resolver, marcando dois golos na vitória sobre o Nacional. Em declarações à RTP, o «levezinho» garantiu que se sentiu bem e elogiou o colectivo "Ainda falta algo na parte física. A minha principal preocupação era o joelho, mas senti-me bem, quer nos treinos, quer no jogo. O pulmão é que ainda não está habituado. O grupo está maravilhoso, unido, e trabalhou muito por esta vitória. Procuro fazer a minha parte, e retribuir a confiança. O colectivo está muito forte, e assim o individual aparece mais facilmente. Temos de manter a serenidade. Ainda não ganhámos nada. O caminho é longo, mas estamos no caminho certo. Agora temos de manter", expressou.


Declarações de Carlos Carvalhal:
"Equipa teve maturidade e serenidade"

Carlos Carvalhal destacou a evolução e a maturidade da equipa no triunfo frente ao Nacional da Madeira. "Foi uma vitória que teve alguma dose de sofrimento, que não se justificava. Foi apenas e só por termos sofrido aquele segundo golo. Não estávamos a contar, e nem merecíamos. Destaco a maturidade da equipa, que manteve a serenidade e soube gerir o resultado", exprimiu.

Liedson regressou à competição e logo com dois golos e o técnico elogiou o comportamento do luso-brasileiro. "O Liedson só jogou hoje e só ajudou a equipa porque é um grande profissional e um grande homem. Tenho de dar os parabéns ao departamento médico do Sporting. Fizeram um trabalho fantástico. Havia algum desgaste dos avançados, devido ao jogo de Leiria, disputado com condições atmosféricas adversas. A entrada de Liedson foi muito importante", disse, desejando depois as melhoras ao treinador do Nacional. "Queria enviar um abraço a Manuel Machado, que parece estar melhor. Desejo-lhe rápidas melhoras", afirmou.

1 comentário:

Anónimo disse...

So qeria saber pq e qe ninguem da juve (nenhum blog juve) mencionou a merda qe se passou em alvalade frente ao mafra..tanto na A-17 como na nossa A-14.. policia ali? n se pode tar nas escadas? que palhaçada, que vergonha, que falta de respeito foi aqela por parte dos acab e do scp? sim pq tbm havia stewarts na A-17 (estes recebem ordens do scp).. pessoal toca a acordar e deixem se de merdas.. a juve n e um antro de droga para gajos que nem sabem o qe e ser ultra e defender os seus ideais.. Acordem!!! todos juntos somos fortissimos.. Uniao e Luta!! Responsaveis maximos da juve espero que n permitam qe tal coisa volte a acontecer, cabe a vcs tar la e "juntar as tropas".. Sporting Sempre.. Juve ate morrer