News

Brevemente!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

União de Leiria - 1 Sporting - 2


FICHA DE JOGO
2.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.
2010-01-13 Estádio Magalhães Pessoa (Lisboa).
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).
Árbitros auxiliares: João Silva e Rui Licínio.
Resultado ao intervalo: 0-2.

União de Leiria; 1
Hélder Godinho; Paulo Vinicius, Bruno Miguel, Diego Gaúcho e Ronny; Elias (Silas, 57 m), André Santos, Cervantes (Vítor Moreno, 74 m) e Pateiro; Tiago Luís (Carlão, 45 m) e Cássio. Treinador: Lito Vidigal. Suplentes não utilizados: Michael, Hugo Gomes, Brígido e Patrick. Disciplina: cartões amarelos a Ronny (34 m), Cássio (41 m), Paulo Vinícius (75 m) . Golo: Carlão (70 m).

Sporting; 2
Rui Patrício, João Pereira, Tonel, Daniel Carriço, Grimi, Adrien Silva, Marat Izmailov, João Moutinho e Miguel Veloso (Simon Vukcevic, 62 m); Carlos Saleiro e Hélder Postiga (Yannick Djaló, 67 m).
Treinador: Carlos Carvalhal.
Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Anderson Polga, , Marco Caneira, Matías Fernandez e Bruno Pereirinha.
Disciplina: cartões amarelos a Miguel Veloso (45 m), Daniel Carriço (75 m) e Tonel (85 m). Golos: João Pereira (15 m) e Miguel Veloso (35 m).

Declarações de
João Pereira: "Não estava à espera de marcar de cabeça"

O defesa direito «leonino» estreou-se a marcar com a camisola sportinguista, reconhecendo “não estar à espera que fosse de cabeça, mas a bola sobrou para ali e tive a felicidade de marcar e ajudar a equipa a vencer”. Questionado sobre a adaptação ao Sporting, João Pereira aproveitou para “agradecer aos meus companheiros a forma como fui recebido, pois tem sido muito bom. Felizmente vou no terceiro jogo no Sporting e o Clube soma três vitórias. Estamos nas quatro frentes e vamos lutar por elas todas”.

Declarações de Carlos Carvalhal:
"Mais um passo em frente"

O treinador «leonino» analisou, na «Flash Interview» a vitória em Leiria, declarando que “tivemos o jogo sempre controlado, e dominado grande parte do tempo, o que nos permitiu criar muitas oportunidades. Acho que ganhámos bem e poderíamos ter resolvido o jogo mais cedo, pois quando o campo esteve praticável, realizámos bom futebol. Com o decorrer do tempo, o campo foi ficando mais difícil e tivemos mais dificuldades em estar tão bem. Vencemos uma equipa boa, temos seis pontos e temos mais um jogo por disputar nesta competição. Em termos exibicionais era impossível pedir mais neste relvado. Demos mais um passo em frente e pena é que, como falei no calendário, jogarmos já no sábado, pois poderia ter sido no domingo. Não foi possível alterar devido aos compromissos televisivos, mas cria mais dificuldades por termos menos dias de recuperação do esforço desta noite. No sábado, vamos defrontar uma equipa forte, mas estou seguro que iremos encontrar Alvalade, com muita gente a vibrar e a acreditar nesta equipa, que tem apresentado fibra e garra.”

Sem comentários: